A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 132 quilos de drogas e prendeu um casal em flagrante no último domingo (28), na BR-262, em Água Clara. Os suspeitos viajavam de carro na companhia de um bebê de apenas dois meses de vida.

A apreensão ocorreu após os policiais abordarem um Chevrolet Cobalt e sentirem um forte odor de maconha vindo do interior do veículo. Um fardo da droga estava visível perto dos pés da passageira, que acabou confessando o crime.

Na vistoria minuciosa, os agentes encontraram 45 quilos de skunk, 43 quilos de maconha, 41 quilos de cocaína e dois de haxixe. O motorista revelou que a carga ilícita foi carregada em Campo Grande e seria entregue em Inocência.

A dona do carro e o condutor foram levados para a delegacia da Polícia Civil do município. O Conselho Tutelar foi acionado pelas autoridades rodoviárias para acompanhar a criança e garantir a proteção integral do recém-nascido.