Polícia
Menina atingida na nuca foi a 1ª a morrer em ataque em duplo homicídio em Cassilândia
Autor dos disparos e comparsa que o abrigou morreram em confronto com o Choque
Dois criminosos morreram em confronto com o Batalhão de Choque em uma área rural de Cassilândia durante a madrugada desta quarta-feira, dia 5. Eles eram procurados pela execução de Márcio Aparecido da Silva Filho, de 27 anos, e da filha dele, de 3 anos e 8 meses.
O Major Cleyton, comandante do batalhão, revelou detalhes trágicos da dinâmica do crime e explicou que a menina foi a primeira atingida pelos disparos de arma de fogo no momento do ato criminoso.
A garota tinha o hábito de se posicionar atrás do banco do pai para ele recliná-lo ao chegarem em casa. Quando o atirador se aproximou, o disparo efetuado em direção ao motorista atingiu a nuca da criança.
A repercussão do duplo homicídio mobilizou equipes do Batalhão de Choque para dar uma resposta rápida e localizar os autores. Os suspeitos foram identificados como Joabi Gonçalves Andrade da Silva, de 26 anos, e Pedro Henrique Silva Barbosa, de 40.
Durante as buscas na região rural, os policiais localizaram a dupla, que reagiu à abordagem e acabou morta no confronto. Na ocasião do crime, outra criança de 12 anos também estava no interior do veículo.
A operação do Choque encerrou as buscas pelos envolvidos no crime que chocava a população de Cassilândia. O caso segue sob apuração para a conclusão dos inquéritos policiais relacionados ao confronto.