A senadora Damares Alves (Republicanos-DF), assumiu nesta quarta-feira (19) a presidência da Comissão de Direitos Humanos no Senado, com Mara Gabrilli (PSD-SP) atuando como vice em um mandato de dois anos.
Damares afirmou que terá como foco a defesa das pessoas com deficiência e a universalidade dos direitos humanos, e que terá um mandato “sem nenhuma relativização”.
Ainda segundo a senadora, o mandato terá como norte a Declaração Universal dos Direitos Humanos e a Convenção Americana sobre Direitos Humanos, conhecido como Pacto de San Jose da Costa Rica.
Ela ainda destacou que “sempre” defenderá a democracia.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e Alemanha firmam acordo sobre minerais críticos e terras raras

Na Alemanha, Lula defende pioneirismo de biocombustíveis brasileiros

Vereador anuncia pré-candidatura e Ponta Porã tem cinco nomes disputando vaga na Assembleia

Juliana Catan toma posse no Mulheres pelo Novo em MS

Nova diretoria do MDB Mulher assume em Campo Grande

Beto Pereira garante R$ 550 mil para projetos de futsal e taekwondo

Vídeo: Nelsinho Trad critica polarização e pede mais "entregas"

Romário retoma mandato no Senado após quatro meses de licença

Câmara Municipal de Campo Grande vota três projetos e dois vetos em sessão desta quinta


Senadora Damares Alves (Republicanos-DF) (Reprodução)


