Sem o candidato próprio do PSDB, o deputado federal Beto Pereira, no segundo turno das eleições disputando a Prefeitura de Campo Grande, o governador Eduardo Riedel decidiu declarar apoio a candidatura da prefeita Adriane Lopes (PP), em vídeo ao lado da senadora Tereza Cristina.
"Agora conversando com a Tereza, quero declarar meu voto, meu apoio à Adriane neste segundo turno, por entender que será o melhor para Campo Grande”, disse o governador. O Beto Pereira e o PSDB já haviam declarado neutralidade, no entanto, a legenda deixou os partidários liberados para apoio. Assista:
Adriane Lopes já tinha dado indícios da aliança no começo da semana, quando procurou o governador. “Foi o que eu fiz, procurando o governador, o qual também participei da reeleição e o partido dele teve candidato, mas, como o candidato não veio para o segundo turno, a gente tem que buscar as parcerias de quem puder nos ajudar a trabalhar por Campo Grande”, apontou Adriane Lopes. “Toda prefeita de Capital tem que ter o apoio do Governo do Estado, independente do período eleitoral”, declarou em entrevista a rádio Cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria e Zambelli é condenada a 10 anos de prisão e perda do mandato

JD1TV: Nova secretaria da Capital aposta em inclusão para se aproximar da população

Projeto para proteger idosos contra fraudes eletrônicas tramita na Assembleia

Papy e demais vereadores esperam decisão dos líderes do PSDB em MS

Governo federal vai ressarcir vítimas de fraude no INSS, afirma Simone Tebet

Soraya assina pedido de criação da CPI do INSS

Paulo Duarte solicita ampliação do Ceinf Elza Francisca de Souza Maciel

Investigação apura se ex-prefeito de Bandeirantes usou veículo público de forma irregular

JD1TV: Ex-candidato a vereador e prefeito de Porto Murtinho trocam agressões e ofensas
