Durante o 20º Congresso Brasileiro do Agronegócio, uma realização da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), na segunda-feira (02), a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, deputada federal por Mato Grosso do Sul, foi homenageada com o Prêmio Ney Bittencourt de Araújo, na modalidade Personalidade do Agronegócio, pelo trabalho realizado em prol do agro do Brasil.
“É com muita emoção e gratidão que recebo esse prêmio, este que tem o nome do Ney Bittencourt, que com tantas contribuições já pregava respeito ao meio ambiente”, expôs a ministra ao agradecer a homenagem.
Além disso, Tereza Cristina dedicou o prêmio a todos os produtores rurais brasileiros. “Pequenos, médios e grandes. Todos. São eles que dia após dia carregam nosso país e alimentam nossa população e faz do nosso agro uma referência mundial”, declarou.
Tereza Cristina –
Foi presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e secretária de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo do Governo do Estado Mato Grosso do Sul (Seprotur) e já foi premiada na categoria “Melhores deputados” na 11ª edição do Prêmio Congresso em Foco, veículo especializado na cobertura do Congresso Nacional; ficou entre os 10 mais bem avaliados parlamentares da Câmara dos Deputados e foi reconhecida como a maior defensora do agronegócio brasileiro ao receber o prêmio na categoria “Defesa Agropecuária” na mesma edição.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: Operação Bocaiúva da PMA desmonta quadrilha de tráfico de animais em Bodoquena

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu no tarifaço

Gerson Claro defende manutenção da alíquota de ICMS em 17%

Gestão Adriane Lopes sobrecarrega a Justiça com cobranças de IPTU contra cidadãos

TCE arquiva processo e livra ex-presidente da Câmara de Selvíria de pagar R$ 47 mil

Campo Grande abre caminho para Legendários colaborarem com Defesa Civil em calamidades

Parlamentares do PL repercutem filiação de Capitão Contar pela direita em MS

Paulo Duarte confirma candidatura à reeleição no PSB, e quer fortalecer palanque de Riedel

Fraudes no INSS: ex-ministro de Bolsonaro e deputados são alvos da PF







