A escala médica das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRSs), contam com 51 clínicos gerais e 15 pediatras atendendo pela manhã deste quarta-feira (9), conforme a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

As unidades que operam com o profissional de atendimento infantil pela manhã são as UPAs Coronel Antonino, UPA Vila Almeida e Universitário com cinco pediatras.

Para as crianças, no período vespertino haverá 17 médicos de plantão em três UPAs. O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades.

O quadro de pediatras melhora à noite com médicos disponíveis, em todas as unidades exceto, no Centro Regional de Saúde (CRS) CRS Coophavilla II, CRS Aero Rancho, e UPA Santa Mônica.

Confira a escala completa: