Saúde
Veja a escala médica nas unidades de saúde no último dia do ano
Para as crianças, no período vespertino haverá 15 médicos de plantão em três UPAs
A escala médica das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRSs), contam com 49 clínicos gerais e 15 pediatras atendendo pela manhã desta quinta-feira (31), conforme a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).
As unidades que operam com o profissional de atendimento infantil pela manhã são as UPAs Coronel Antonino com cinco pediatras, UPA Vila Almeida e UPA Universitário com cinco.
Para as crianças, no período vespertino haverá 15 médicos de plantão em três UPAs. O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades.
O quadro de pediatras melhora à noite com médicos disponíveis, em todas as unidades exceto, no Centro Regional de Saúde (CRS) Coophavilla II, CRS Aero Rancho, e UPA Santa Mônica.
Confira a escala completa:
