Nesta sexta-feira (16), o carro do fumacê, serviço de borrifação ultrabaixo volume (UBV) para o combate ao mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue, zyka e chykungunia, passará por seisbairros de Campo Grande.As equipes estarão nos bairros Alves Pereira, Los Angeles, Jardim Noroeste, Piratininga, Universitário e Santo Amaro. 

Os serviços começam às 16h e têm previsão de término às 22h, podendo ser adiados ou até mesmo cancelados em caso de chuvas, ventos ou neblina, uma vez que tais atividades meteorológicas prejudicam a aplicação do veneno.

Para uma maior eficácia do inseticida, é necessário que o morador abra portas e janelas, assim o veneno consegue atingir os locais onde há maior probabilidade de estarem os mosquitos.   

Confira o itinerário: