Expansão do sistema
Novos processos do Juizado Itinerante de Campo Grande passam a tramitar pelo eproc
Medida faz parte da expansão do sistema de processo judicial eletrônico no TJMS
Em mais uma etapa de expansão do sistema de processo judicial eletrônico eproc, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) definiu que os novos processos do Juizado Itinerante de Campo Grande passarão a tramitar pela plataforma.
A mudança alcança as ações distribuídas na 8ª Vara do Juizado Especial da Capital, responsável pelo atendimento prestado no ônibus da Justiça Itinerante.
A ampliação também alcança o 2º Grau, com a inclusão das remessas e das ações originárias relacionadas a essas matérias. Em Campo Grande, o eproc já é utilizado em toda a competência cível e nas ações originárias cíveis do 2º Grau.
O sistema também está presente nos processos cíveis dos Juizados Especiais de Mato Grosso do Sul e nas ações de competência delegada previdenciária em 39 comarcas do Estado.
Para facilitar a adaptação de advogados, integrantes do sistema de Justiça e demais usuários, o portal do eproc disponibiliza o guia do usuário e materiais com orientações sobre o funcionamento da plataforma. Na mesma página, também podem ser consultadas as normas que regulamentam a utilização do sistema no TJMS.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.