Menu
Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Entrevista A

Seleção Sub-17 se apresentou nesta terça-feira

Serão 10 dias de avaliações físicas, médicas e de treinamentos no CT Seleção Brasileira, em Teresópolis

12 setembro 2017 - 17h59Da redação com CBF

Convocada na última sexta-feira (8), a Seleção Brasileira Sub-17 se apresentou nesta terça-feira para iniciar os treinamentos na Granja Comary. A equipe se prepara para o Mundial da Índia, que será disputado entre os dis 6 e 28 de outubro. Antes de seguir para Teresópolis, a delegação almoçou na sede da CBF e foi recebida pelo técnico Tite e o presidente Marco Polo Del Nero, além da diretoria da entidade.

Serão 10 dias de avaliações físicas, médicas e de treinamentos no CT Seleção Brasileira, em Teresópolis. No dia 21, a delegação será liberada para passar o fim de semana em casa. Na segunda-feira (25), o time embarca para Mumbai, na Índia, onde fará um período de adaptação ao fuso horário e clima do país.

Durante o período na Granja Comary, o técnico Carlos Amadeu terá ainda dois jogos-treino para avaliar a equipe. As partidas serão disputadas no dias 18 e 21 de setembro, às 16 horas e às 9 horas, respectivamente.

Paulinho e Vinícius Junior, que já atuam por suas equipes profissionais, se apresentarão em datas distintas. A comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-17 entende ser importante para a formação dos atletas essa experiência.

O Brasil está no Grupo D da Copa do Mundo Sub-17, juntamente com Espanha, Níger e Coreia do Norte. A estreia da Seleção será contra os espanhóis, no dia 7 de outubro, em Cochim.

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Ronaldo Sorana
Entrevistas
JD1TV: Sicredi inaugura "super agência" na sexta
Instituto Paraná Pesquisas divulgou os resultados de uma pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Campo Grande
Geral
Paraná Pesquisas mapeou eleição na Capital
Carlos Teixeira, de 13 anos, morreu depois de ser vítima de bullying
Polícia
Depois de fazer bullying e matar adolescente, "coleguinhas" de escola fogem de SP
Fachada do TCE-MS
Interior
TCE 'barra' chamamento público de R$ 12 milhões para gerenciamento de saúde em Selvíria