Durante a passagem do Natal com a família, o narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, passou mal e precisou ser internado na noite de quarta-feira (24) no Hospital Santa Casa de Londrina, no Paraná. Ele foi levado à unidade de saúde para a realização de exames, após apresentar um quadro de mal-estar.
A filha do narrador, Letícia Bueno, informou que o estado de saúde do pai não é grave e que ele permanece em observação enquanto aguarda os resultados dos exames. Segundo ela, Galvão está bem, consciente e tranquilo no quarto do hospital.
Em novembro, Galvão Bueno havia ficado cerca de uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral. Por isso, a principal preocupação da família e da equipe médica é descartar a possibilidade de recorrência do quadro.
Em nota, Letícia Bueno afirmou:
“Ele se sentiu um pouquinho mal ontem e a gente achou melhor, falando com os médicos, ir para o hospital para fazer exames, para ver o que é. A gente já sabe que não é nada grave, eles ainda estão fechando o diagnóstico. Obviamente, o medo é sempre da pneumonia voltar. É normal que dentro de um mês ela possa voltar. Então, ele está, por enquanto, em observação e fazendo os exames. Mas assim que eu tiver esse diagnóstico fechado, eu vou fazer uma nota oficial. Ah, mas ele está bem, está tudo bem, ele está no quarto e aguardando esse resultado de todos os exames para ver o que faz daqui para frente. Uma coisa que a gente já tem certeza é que está tudo muito tranquilo, é que não é nada grave”.
No último domingo (14), Galvão Bueno narrou, pela Amazon Prime, a final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians, no Maracanã.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia quer apreender passaporte de envolvido na morte do cão Orelha

Congresso mantém paradas as propostas que freiam os "penduricalhos" no serviço público

Pix é normalizado após instabilidade em diversos bancos

Letalidade policial cresce em 17 estados do Brasil em 2025

TSE fará atualização de segurança em sistemas na segunda-feira

Senado pode quebrar patente do Mounjaro e autorizar produção do medicamento no Brasil

Mulher é presa após arremessar gata do 12º andar de prédio em Curitiba

Dieese aponta que 10 milhões de trabalhadores ficam isentos do Imposto de Renda

STJ caminha para afastar ministro acusado de importunação sexual

Galvão Bueno (TV Globo)



