Empresários que tiverem oportunidade de emprego para ofertar podem cadastrar as vagas no site da Funsat, a é plataforma é toda online e tem como meta facilitar a captação com empresários e divulgar informações sobre o mercado de trabalho na Capital.

Após entrar no site, o empresário deve preencher o formulário e em seguida, a equipe de capacitação da Fundação revisa e coloca as informações no sistema do Ministério da Economia. O servidor entra em contato com o empresário através do e-mail ou telefone cadastrado e confirma o cadastramento.

A Coordenadora de RH da Plaenge Marília Calzavara disse que a nova ferramenta facilitou muito o preenchimento do formulário, está mais prático. “Eu acho que facilitou muito na abertura de vagas, eu já havia feito através do Word (formulário anterior) e por telefone, mas essa maneira on-line é muito melhor, as informações ficaram mais claras e o preenchimento é bem mais rápido”. Comenta Marília.