Um acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Afonso Pena na manhã desta segunda-feira (30) parou o transito por alguns instantes no sentindo Parque dos Poderes/Centro.

De acordo com informações, Chevrolet Ônix e entrou no acesso da Afonso Pena para seguir pela Rua Goiás. A dianteira do carro teria passado da faixa de "Pare" e o veículo foi atingido por um VW Nivus, que seguia pela faixa da esquerda pela Afonso Pena.

A motorista do VW Nivus tentou desviar, mas não conseguiu. O Nivus atingiu o Ôniux e rodou na Afonso Pena até atingir outro Ônix e um VW Gol, que estavam estacionados no acostamento da direita da Afonso Pena.

Com o impacto da batida, o Ônix que estava estacionado, ainda foi arremessado contra um poste. A Polícia Militar de Trânsito foi ao local para desviar o trafego e duas viaturas do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas.