O modelo César Eduardo Padilha, de 26 anos morreu hoje em acidente na BR-163 em Campo Grande. O carro que César conduzia colidiu com uma carreta que trafegava na via.

Segundo informações do boletim de ocorrência um amigo da vítima, Gabriel Bonfim, havia relatado que o rapaz havia publicado a foto de estrada e um texto curto “com dizeres muito tristes”. O amigo o encontrou para conversar e tentar convencê-lo a não fazer nenhum “ato impensado”.

Ainda no boletim, consta que o rapaz teria jogado o carro na frente da carreta. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e a carroceria da carreta tombou. A carga de milho se espalhou na rodovia.

Em seu perfil no Instagram, o modelo havia postado mensagens de reflexão da vida e pediu perdão a todos, a Deus, e ainda pediu para que não se culpassem.  

“Desculpa, meu senhor, por todos os meus erros, por tudo o que eu fiz de ruim, essa nunca foi a minha intenção”, escreveu em uma das mensagens publicadas no stories da rede social.

Em outra mensagem ele diz: “Ninguém vai entender o que está acontecendo. Se cuidem, eu amo cada um de vocês. Desculpa os meus erros, desculpa por ser tóxico”.