O Programa Reviva Mais Comunitário através da Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários (SUASC) no seu Bairro foi lançado na manhã desta terça-feira (15), pelo prefeito Marquinhos Trad,com objetivo de levar a gestão pública para os bairros,

De acordo com o subsecretário, Chiquinho Teles, “Serão montadas tendas com profissionais a cada 15 dias num bairro. É uma forma de encurtar distâncias, deixar a prefeitura mais próxima da população".

"O programa deve colher as demandas dos bairros e fazer o encaminhamento aos órgãos competentes", disse Marquinhos Trad, dizendo que a nova subsecretaria deve atender as pessoas de "igual para igual".

No evento ainda foram entregues cinco veículos – marca/modelo Fiat Grand Siena, para os Conselhos Tutelares e seus Coordenadores de Campo Grande: Conselho Tutelar Sul, Norte, Centro, Região Bandeira e Lagoa.