A escala médica de urgência e emergência da rede pública de saúde de Campo Grande contará neste sábado com 45 clínicos gerais, atendendo em todas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Centro Regional de Saúde (CRS) e 14 pediatras.

O atendimento pediátrico pode ser encontrado durante a manhã nas UPAs Coronel Antonino, Almeida e Universitário.

Durante a tarde, são 45 clínicos gerais atendendo em todas as UPAs e CRSs, e 8 pediatras atendendo nas UPAs Coronel Antonino e Almeida.

Já no período noturno, 50 clínicos gerais estarão realizando o atendimento da população e 20 pediatras estarão atendendo nas UPAs Coronel Antonino, Almeida, Universitário e Moreninha e no CRS Tiradentes.

Confira a escala completa:

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.