Será realizado no próximo dia 17 de agosto, em Campo Grande a 5ª edição do Programa de Capacitação de Líderes Comunitários. O projeto tem como objetivo desburocratizar o setor público para com a população, atendendo pedidos e solicitações dos cidadãos.

A iniciativa é um curso voltado para pessoas que possuam cargos de liderança na comunidade, como, presidente de associações de moradores, clubes de mães e lideranças comunitárias em geral. Os líderes que cumprirem o mínimo de 70% da carga horária, que tem um total de 10 horas receberão certificado da capacitação.

“Muito gratificante poder cooperar com o conhecimento dos nossos líderes. Muitos exercem esta função por pura força de vontade e hoje podemos trazê-los para dentro da casa do comunitário para capacitá-los e assim poderem lidar com as situações corriqueiras de suas comunidades”, comemorou o subsecretário da SUASC, Chiquinho Telles. 

As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp Conecta Comunidade (67) 2020-1203, ou diretamente na sede da subsecretaria localizada na Rua 25 de Dezembro – 924 – Jardim dos Estados.

Serviço

5ª Edição do Programa de Capacitação de Líderes Comunitários

Data: 17 de agosto;

Inscrições

WhatsApp: (67) 2020-1203;

Endereço: Rua 25 de Dezembro – 924 – Jardim dos Estados. 

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.