Cultura
Blues Beatles se apresenta em Campo Grande
A W2 Produções e o Blues Bar apresentam pela primeira vez em Campo Grande, Blues Beatles, a banda que tem recorde de público por onde toca. Blues Beatles é o encontro da sonoridade vocal dos Beatles com o rítimo contagiante do blues. Uma inovação que tem levado o público a ficar totalmente energético.
Músicas como Help, Ticket to Ride, Yesterday recebem arranjos novos, onde alguns elementos marcantes são preservados e outros modificados para que o universo do blues entre em ação. O resultado é um show inovador onde as melodias familiares dos Beatles se misturam com solos de guitarra, Hammond, piano e gaita que seguindo a tradição do blues são sempre improvisados.
“Faz tempo que queremos trazer essa excelente bandade São Paulo para Campo Grande. Só que para isso tivemos que juntar forças.” Explica Robson Pereira, um dos produtores.
A Banda irá se apresentar em Campo Grande no dia 16 de Outubro (sexta) as 22:30h no Blues Bar. A formação dos integrantes é Marcos Viana no vocal, Flávio Naves no Hammond B3, Raoni Brascher no baixo e vocal, Danilo Simi na guitarra, Marcelo Naves na gaita e Humberto Zigler na bateria.
Serviço
Os ingressos estão no segundo lote e sendo vendidos antecipadamente na Casa do Chef (rua Euclides da Cunha, 360) e no Blues Bar. O valor do segundo lote é de R$ 30,00 (meia entrada), para isso basta levar 1 kg de alimento ou carteirinha de estudante. Na hora do show também serão vendidos ingressos, porém a entrada é limitada. Informações pelos telefones 9234-4811 e 9628-3989.
O Blues Bar fica na rua 15 de Novembro, 1186. Abertura da casa às 20h.