O projeto de lei que prevê tolerância de 15 minutos nos estacionamentos com parquímetros em Campo Grande, aprovado em segunda votação pelos vereadores, espera o aval do prefeito Marquinhos Trad.

Se a lei for sancionada, o usuário vai acionar o parquímetro e se não permanecer mais de quinze minutos, não vai pagar nada, mas se passar dos 15, pagará todo o tempo contabilizado.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o projeto de lei ainda não chegou à mesa do prefeito e, assim que chegar, será analisado por Marquinhos e sua equipe de trabalho.

Matéria atualizada às 16h07