As obras do novo Quartel da Polícia Militar foram vistoriadas pelo governador Eduardo Riedel recebido pelo Comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Adrian Giovanny.

O novo Quartel de Polícia Militar em Chapadão do Sul será localizado na Av. Paraná, ao lado do Centro Estadual de Educação Profissional Arlindo Neckel, sendo investidos pelo Governo do Estado mais de R$5,5 milhões.

A Polícia Militar terá sua sede própria no município, assim como a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. A obra será executada pela Taurus Empreendimentos, empresa vencedora da licitação realizada pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul).


A visita ocorreu na tarde da última semana e contou com a presença da Senadora Tereza Cristina, do Prefeito João Carlos Krug e de autoridades do Estado e do município.