A falta de pediatras no atendimento público continua afetando a população campo-grandense. Segundo a escala de plantões desta quarta-feira (31), dos dez centros de saúde da cidade, apenas duas tem pediatras atendendo durante a manhã.
A situação continua crítica durante o período da tarde, com apenas três unidades com atendimento pediátrico. No total serão 23 pediatras atendendo durante a manhã e a tarde de hoje, distribuído nas unidades Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário.
Durante a manhã apenas as unidades Coronel Antonino e Vila Almeida contarão com atendimento infantil. No período da tarde, além das duas UPAs durante a manhã, a unidade Universitário também terá atendimento pediátrico.
Apenas durante o período noturno a situação melhora, segundo a escala, apenas a UPA Santa Mônica e o CRS Aero Rancho não terão atendimento pediátrico.
Confira a escala completa:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Casamos no papel', revela Biancardi ao falar de relação com Neymar

STF rejeita embargos e mantém Rúbia presa por morte brutal do ex em Sete Quedas

Sem vencedores, prêmio da Mega-Sena salta para R$ 61 milhões

Com prêmio acumulado, Mega-Sena pode pagar R$ 51 milhões neste sábado

Mais de 140 idosos em situação de vulnerabilidade receberão novo RG durante Junho Prata

Homem que matou padrasto para 'proteger' a mãe é condenado a 11 anos de prisão

TJMS publica norma que organiza e regulamenta a atuação de advogados dativos

Caso Rhennan: réu que emprestou arma para assassinato é absolvido

Lei que obriga plano para acessibilidade é ignorada por cidades de MS
