O engenheiro e empresário André Luiz Vieira, faleceu na sexta-feira (5), aos 38 anos, após ficar dois dias internado em decorrência de uma complicação que sofreu por causa de um remédio.
Segundo relatos dos familiares, André, muito conhecido por frequentar as casas noturnas de Campo Grande, tinha varizes na perna e estava tomando um anticoagulante, e o remédio causou um sangramento no estômago dele. “Ele passou mal e foi levado ao Hospital da Unimed, ficou intubado, precisou de transfusão de sangue, e também teve complicações no fígado dele que já não estava muito bom”, disse o irmão de André, Luiz Eduardo em áudio.
André foi internado na quarta-feira (3), e veio a óbito ontem. A cerimônia de despedida será realizada no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado Av. Tamandaré, 6934. O sepultamento será feito no das e 13hrs a 15hrs neste sábado.
Vida
Candidato a vereador pelo PMN nas últimas eleições, André Luiz era pecuarista, tinha uma empresa de construção e também tinha uma loja de venda de erva Mate Malibu.
O empresário iniciou sua vida profissional ainda na adolescência, ajudando seu pai na empresa que atua no ramo de teleinformática.
Para aumentar seus conhecimentos em gerenciamento, se formou em administração de empresas em 2009. Sempre inovador passou a atuar também no ramo da construção civil.
Conhecido como um assíduo frequentador de baladas na capital, sendo considerado até "rei" delas, sua principal diversão era estar nesses lugares com os amigos. Entre seus locais preferidos estavam o restaurante Vermelho Grill e a Valley.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Promotoria monitora oferta de vagas em creches municipais de Nova Andradina

Ministério Público vai acompanhar estrutura das UBSs em Novo Horizonte do Sul

Promotoria cobra informações sobre combate ao trabalho infantil em Dourados

MP cobra revogação de leis com nomes de vivos em prédios de Brasilândia

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 30/7/2025

BR-163 sofre desvio no Anel Viário após erosão de pavimento em Campo Grande

Acordo suspende verticalização no entorno do Parque Estadual do Prosa por 240 dias

JD1TV: Multas por energia reativa podem gerar prejuízos milionários, alerta especialista

Ana Castela nega affair com Zé Felipe após viagem à Disney
