O engenheiro e empresário André Luiz Vieira, faleceu na sexta-feira (5), aos 38 anos, após ficar dois dias internado em decorrência de uma complicação que sofreu por causa de um remédio.
Segundo relatos dos familiares, André, muito conhecido por frequentar as casas noturnas de Campo Grande, tinha varizes na perna e estava tomando um anticoagulante, e o remédio causou um sangramento no estômago dele. “Ele passou mal e foi levado ao Hospital da Unimed, ficou intubado, precisou de transfusão de sangue, e também teve complicações no fígado dele que já não estava muito bom”, disse o irmão de André, Luiz Eduardo em áudio.
André foi internado na quarta-feira (3), e veio a óbito ontem. A cerimônia de despedida será realizada no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado Av. Tamandaré, 6934. O sepultamento será feito no das e 13hrs a 15hrs neste sábado.
Vida
Candidato a vereador pelo PMN nas últimas eleições, André Luiz era pecuarista, tinha uma empresa de construção e também tinha uma loja de venda de erva Mate Malibu.
O empresário iniciou sua vida profissional ainda na adolescência, ajudando seu pai na empresa que atua no ramo de teleinformática.
Para aumentar seus conhecimentos em gerenciamento, se formou em administração de empresas em 2009. Sempre inovador passou a atuar também no ramo da construção civil.
Conhecido como um assíduo frequentador de baladas na capital, sendo considerado até "rei" delas, sua principal diversão era estar nesses lugares com os amigos. Entre seus locais preferidos estavam o restaurante Vermelho Grill e a Valley.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







