O vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, esta internado deste a segunda-feira (12), no Hospital do Coração, em Dourados. Ele passou mal durante uma sessão de fisioterapia. A transferência para São Paulo deve ocorrer assim que o quadro de saúde se estabilizar.
Zauith foi infectado pelo Coronavírus em janeiro, e passou seis meses no Hospital Israelita Albert Einsten em São Paulo, onde ficou 40 dias intubado. Mesmo livre do vírus, permaneceu hospitalizado até o início de julho.
Ele então recebeu alta e retornou para a casa em 7 de julho, onde era acompanhado por fisioterapeuta, para recuperação muscular. Na segunda, o vice-governador foi levado ao hospital com saturação baixa, isto é, quantidade de oxigênio circulando no sangue.
De acordo com informações obtidas pelo JD1 Notícias, Murilo Zauith passou mal durante uma sessão de fisioterapia, momento em que teve a queda de saturação. A recomendação de transferência para São Paulo veio do seu médico, com quem tinha retorno marcado no dia 20 deste mês.
Murilo vai de avião particular para o Hospital Albert Eistein, em São Paulo, onde será internado novamente para evitar mais complicações da doença.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com tarifa que atinge empresários do MS, Riedel defende negociação diplomática com E.U.A

Ajustes de servidores municipais dependerá do desempenho de plano de cortes da prefeitura

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital

'Encontro de Líderes' promove conhecimento para tomadas de decisões em MS

MP investiga lei de 2012 que deu nome de professora viva a escola em Itaquiraí

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

MP recomenda criação de comitê e plano de proteção à infância em Aquidauana

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a R$ 38 milhões
