Interior
Passageiro de moto morre ao cair e ter corpo dilacerado por carreta na BR-267
Vítima caiu após motociclista tentar ultrapassagem e perder a direção; a condutora foi resgatada com vida
O passageiro de uma moto, identificado como Fábio Luiz de Assis Mareco, de 36 anos, morreu na noite deste domingo (14) após ser atropelado por uma carreta bitrem e ter parte do seu corpo dilacerado na BR-267, em Maracaju - distante a 160 quilômetros de Campo Grande.
Ele estava na companhia de Vânia Moura da Silva, de 36 anos, que pilotava a motocicleta, uma Yamaha Factor YBR pela rodovia.
Conforme o site Dourados News, a motociclista tentava fazer uma ultrapassagem nas proximidades do rio Cachoeira e teria perdido o controle da direção, fazendo com que o passageiro caísse no meio da pista ao tentar recuperar o controle.
Logo na sequência, ele foi atropelado por uma carreta bitrem, que trafegava no sentido contrário da pista. Ele teve parte do seu corpo dilacerado e Vânia foi resgatada com vida e encaminhada para um hospital.
A Perícia, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.