O capataz Greison Fernandes Camargo, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (7), enquanto participava da festa de noivado da filha, em Naviraí. O suspeito, identificado como Antônio, de 43 anos, foi preso em flagrante.
A situação aconteceu após um desentendimento entre a vítima e um parente do noivo. Logo na sequência da discussão, houve um disparo e Greison foi atingido na nuca, não resistindo e morrendo no local.
Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, o local foi isolado e as autoridades iniciaram as investigações e encontraram a arma usada no crime, sendo uma espingarda de calibre 28, apoiada na varanda da casa do suspeito.
Antônio foi localizado dormindo na residência, quando foi acordado e disse não se lembrar do que aconteceu, apresentando uma versão de possível ameaça, mas enfatizava que não se lembrava do que havia feito.
Ele foi preso em flagrante e no imóvel, foram encontradas 7 munições, sendo 2 flagradas e 5 intactas. Antônio foi conduzido para a delegacia.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte a defesa do ofendido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Pai estuprou a filha enquanto teve relação sexual com a esposa em Camapuã

Promotoria investiga empresas de ônibus em Naviraí por negar passe gratuito

TJ mantém "Frescura" preso após destacar risco de nova atuação criminosa

Explosão em usina solar deixa dois funcionários gravemente feridos em Anastácio

Rapaz morre dias após levar tiro e bala ficar alojada no pescoço em Dourados

Acidente entre carro e vacas mata bebê de 5 meses na MS-430, em São Gabriel

Para evitar fraudes, MP fiscaliza seleção de famílias para casas populares em Ponta Porã
