
Um homem, de 26 anos, procurou a polícia após ser alvo de lesão corporal praticada por sua ex-companheira, de 28 anos, no Bairro Jardim Imperial, em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do portal Dourados News, os dois estavam deitados em casa quando, em dado momento, uma notificação de chegada de mensagem de áudio tocou no aparelho da suspeita.
Ao notar o nervosismo de sua então companheira, o homem pediu para ouvir o áudio em questão, pedido negado pela mulher. Foi em uma tentativa de tomar o aparelho para ouvir a mensagem que o homem acabou agredido com socos, tapas e chutes, resultando em lesões aparentes pelo corpo.
Diante das agressões e provável infidelidade de sua companheira, o homem decidiu por terminar o relacionamento.
Na delegacia, a vítima registrou interesse em representar criminalmente contra a ex-companheira.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

A caminho do trabalho, motorista vê Uno ser destruído por incêndio em Ivinhema

Vizinho com tornozeleira eletrônica estupra idosa de 73 anos em Vicentina

No Macaúbas, homem é ferido a tiros por pedir fim do tráfico e fica em estado grave

Mulher morre horas após ser atropelada por caminhonete em Nova Andradina

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência
