O veterinário Lucas Castilho de Souza, de 29 anos, foi morto com golpes de faca na noite do último domingo (12), em uma fazenda em Rio Verde de Mato Grosso, a 210 quilômetros de Campo Grande. O caso só veio a tona no final da tarde desta segunda-feira (13).
O suspeito de cometer o crime foi Rafael Espírito Santo Araújo, de 34 anos, que também foi esfaqueado e morto por outra pessoa que estava na fazenda, poucas horas após o primeiro homicídio.
Consta no boletim de ocorrência, que o Araújo chegou a ser detido e amarrado por alguns funcionários para que pudesse ser preso pelas autoridades, mas antes disso, houve o homicídio cometido por Marciano de Araújo Pinto, de 38 anos.
Ainda conforme o registro policial, Marciano, alegou que agiu em legítima defesa, pois Rafael estava rondando os alojamentos e chegou a ameaçar ir para dele, por isso desferiu a facada. Contudo, testemunhas revelaram outra versão do fato, apontando que Piauí, como Rafael era conhecido, estava detido no momento que Marciano apareceu para desferir a facada, pois estava visivelmente embriagado.
As autoridades estiveram no local onde tudo aconteceu e encontraram ao menos quatro facas, sendo duas com manchas de sangue que serão analisadas pela perícia.
O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio qualificado que dificultou defesa do ofendido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carreta-tanque com diesel pega fogo, mas tragédia é evitada em Anaurilândia

Homem é preso por agredir esposa e quebrar celular dela em Paraíso das Águas

Trabalhador morre após ser atropelado por motorista bêbado na MS-379, em Laguna Carapã

União tem 180 dias pra entregar terra pra povo indígena Atikum em MS

Parentes ou inimigos? Adolescente é espancado por familiares em Rio Verde

Vereadores de Rio Brilhante receberam verba indevida e TCE-MS não exige devolução

Adolescente morre após passar mal em distrito de Nova Alvorada do Sul

MPF abre investigação por suspeita de desvio de verba na saúde de Selvíria

Ciclista é arremessada contra muro após ser atropelada por carro em Três Lagoas
