A Fundação do Trabalho (Funtrab) oferece nesta sexta-feira (30), 1.315 mil vagas para quem busca por um emprego em Campo Grande. Oportunidades são para ajudante de pizzaiolo, atendente de peixaria, auxiliar de serigrafia, motofretista, nutricionista, serralheiro, entre outras.

A Funtrab não realiza mais distribuição de senhas presenciais, os atendimentos são agendados por meio do aplicativo MS CONTRATA+.

Em seguida, os interessados devem comparecer na Funtrab ou na Casa do Trabalhador de sua cidade com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

O trabalhador que não tiver acesso ao aplicativo, deve comparecer na Funtrab ou na Casa do Trabalhador de sua cidade com os documentos nos horários descritos acima. Veja a lista de vagas no link.