Uma jovem de 19 anos foi agarrada por um ‘amigo’ de 32 anos, na noite desta terça-feira (9) em uma casa no bairro Jardim Botânico, em Campo Grande. A vítima teria acionado a polícia e ele acabou na delegacia.

Em depoimento, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a jovem relatou que está morando há dois meses junto com o homem na casa, e que há uma semana eles tiveram uma relações sexuais consentidas, mas que nesta terça (9), ele teria agarrado ela sem consentimento.

Ela falou que o 'amigo' estava tomando banho, e teria pedido para que a jovem levasse uma toalha para ele no banheiro, quando ela foi entregar a toalha para ele, o suspeito teria puxado a mão dela para seu órgão genital, a jovem então tirou a mão rapidamente.

A vítima, saiu da porta do banheiro e foi para a cozinha e o homem foi atrás dela e acabou a agarrando por trás tentando colocar sua mão por dentro do short dela, foi o momento em que ela fugiu para uma barbearia que fica na frente da casa e chamou a polícia, que acabou levando o suspeito para a delegacia. Ele foi autuado por importunação sexual.