Na madrugada deste sábado (16), um homem de 48 anos foi agredido na cabeça e teve um corte profundo, no bairro Taquarussu na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima estaria na casa de sua irmã quando recebeu a ligação de um vizinho, informando o que havia acontecido em sua residência. Os dois vivem em uma vila de quitinetes. O homem apresentava um ferimento profundo na cabeça e sangrava muito.

Ao chegar no local a Polícia Militar encontrou o homem de joelhos, com a cabeça e os braços apoiados na cama. Ele estava consciente, desorientado e respirava com dificuldade.

Bombeiros foram acionados e a vítima foi levada para a Santa Casa. A esposa do homem disse não saber quem é o suspeito e nem a motivação do crime. O homem estava consciente, mas em razão dos ferimentos não foi possível obter informações sobre o autor.