O jovem Marcos Vinicius Melchiades dos Santos, de 23 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (28), após ser eletrocutado, em Aquidauana.

De acordo com as informações do site O Pantaneiro, o rapaz trabalhava como instalador de internet e no momento do acidente puxava o cabeamento em um poste de luz no cruzamento das ruas Marechal Mallet com Leônidas de Matos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local encontrou Marcos inconsciente e preso pelo equipamento de segurança no poste.

Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda conforme o site, Marcos havia chegado a cidade na quarta-feira (27), para realizar a instalação.