Bruno teve sua prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (27) pelo magistrado Alexandre Tsuyoshi Ito, pela falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho que teve com Eliza Samudio.

Conforme consta no processo, a pensão se acumula em cerca de R$ 60 mil, já que Bruno está em débito desde janeiro de 2020. O valor fixado para pagamento mensal seria de dois salários mínimos, no qual não foi cumprido.

A decisão ainda prevê que o ex-goleiro seja mantido preso até que quite todo o valor em aberto, que sofrerá acréscimos devido a atualização. Somente o pagamento das prestações devidas, incluídas as que venceram ao longo do processo, até a data do efetivo pagamento, suspende a ordem de prisão".

Sendo assim, Bruno deverá ser preso a qualquer momento.

Eliza Samudio, natural do Estado, desapareceu em fevereiro de 2010. Após investigações foi concluído que a jovem foi assassinada por Bruno, com quem teve um filho, no entanto seu corpo nunca foi encontrado.

O ex-goleiro do Flamengo cumpre ainda hoje pena pelo crime. Atualmente se encontra em regime semiaberto.