Polícia
Pinscher é morto com tiro de chumbinho na cabeça em Itaporã
O dono disse já ter providenciado o enterro do animal
O dono de um Pinscher procurou a delegacia na tarde desta quinta-feira (21), após encontrar o animal morto com um tiro na cabeça no quintal de casa no começo da noite de ontem (20), em Itaporã. Ele disse já estar providenciando o enterro do bichinho.
Consta no boletim de ocorrência que a filha do homem chegou em casa por volta das 17h e que o animal foi recebê-la no quintal. Dez minutos depois a esposa do homem chegou na residência e encontrou o cachorro já sem vida.
A filha do homem disse não ter ouvido nenhum disparo, levando a que a arma do disparo tenha sido de arremesso de chumbo por pressão. Ele foi atingido por um tiro na cabeça.
O local não tem câmeras de segurança e nem testemunhas para relatar os fatos. O dono disse já ter providenciado o enterro do animal.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município e será investigado.