Polícia
Após confraternização, homem é agredido e fratura o nariz no Nova Lima
Suspeito nega as agressões e vítima disse que não se recordava; na delegacia, testemunha que relatou fato estava evadido do sistema prisional
Homem, de 37 anos, precisou passar por atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia na madrugada deste sábado (3), após ter sido agredido e fraturado o nariz na rua Monte Alegre, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Tudo isso aconteceu após uma confraternização.
De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada da vítima, de 44 anos, relatou que ele foi agredido em via pública ao estar retornando para a sua casa, pois teria ingerido bebida alcoólica no evento.
Uma testemunha, de 35 anos, apontou quem seria o suspeito, de 31 anos, e que ele estaria nas imediações. A princípio, a vítima reconheceu o agressor, mas depois alegou que não se recorda. Ao passar pela unidade de saúde, recebeu medicação e liberado com a fratura no nariz.
As demais pessoas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O suspeito negou que tenha agredido a vítima e explicou que o homem estaria pedindo cigarro na rua e aparentava estar embriagado.
Ainda na delegacia, a polícia identificou que a testemunha apresentada estava evadida do sistema prisional.
O caso foi registrado como lesão corporal.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.