Polícia
Cocaína escondida em van é apreendida e causa prejuízo de R$ 5,3 milhões em Corumbá
Droga foi encontrada em 68 tabletes e suspeitos fugiram antes da chegada da polícia
Uma apreensão de 71 quilos de cloridrato de cocaína causou um prejuízo estimado em R$ 5,3 milhões ao crime organizado, na madrugada desta terça-feira (3), em Corumbá. A droga estava escondida dentro de uma van com características bolivianas, em um imóvel no bairro Nova Corumbá.
A ação foi realizada por policiais do BOPE e do 6º BPM, durante a Operação Protetor. As equipes chegaram ao endereço após uma denúncia anônima informar que dois homens encapuzados haviam invadido o local.
Ao verificarem o imóvel, os militares encontraram o portão arrombado e constataram que os suspeitos já haviam fugido. Nos fundos da propriedade, em um galpão, a equipe localizou o veículo e os entorpecentes escondidos em mochilas.
Ao todo, foram apreendidos 68 tabletes de cocaína. O material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, que deverá conduzir os procedimentos investigativos.