Um advogado, de 39 anos, é suspeito de tentar matar duas garotas de programa dentro do escritório onde trabalha na Rua José Antônio, região central de Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (7).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga. Ao chegar no local, encontraram as mulheres, identificadas como Alice e Ana Leticia, escondidas esperando a chegada da equipe. Para os militares, as duas informaram que foram contratadas através de um anúncio de garotas de programa por um site.
O endereço combinado com o cliente seria um escritório de advocacia, onde ele trabalha, por volta das 2h30 da madrugada. As meninas ficaram no local até às 5h e quando foram cobrar o valor do programa e do carro de aplicativo, o autor começou a se alterar alegando já ter feito duas transações via PIX, sendo uma de R$ 80 para a Alice e outra de R$ 760 para Ana Letícia. Porém, o dinheiro não caiu.
O advogado então disse que pagaria para as duas ficarem mais 1h com ele. Vendo o tempo passar e ainda se receber, as garotas foram cobrar novamente pelo serviço. O autor tentou ainda sacar o dinheiro em um caixa eletrônico, mas não teve sucesso. Chegou ainda a passar um cartão e a senha estaria invalida.
Percebendo que ele estaria agindo de má fé, Ana Letícia disse que iria embora e que precisava receber, foi nesse momento que o autor tirou uma pistola de dentro de uma gaveta. As meninas saíram correndo, sendo seguidas pelo homem que acabou retornando para o escritório. Na correria, uma das vítimas deixou a bolsa dentro do local.
O autor foi identificado pelos militares por causa da placa, que contem ainda o registro dele na OAB-MS. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é estuprada dentro de carro após sair do bar no centro da Capital

Ex-vereador Claudinho Serra vai para audiência de custódia hoje após ser preso pelo Gaeco

Homem fica em estado grave ao levar facada no pescoço na Vila Carvalho

Motorista é preso ao ser flagrado transportando mais de 100kg de cocaína

Pai mente que foi vítima de tentativa de roubo para o filho não ser preso após briga em Bonito

Preso por estupro, homem tira a própria vida em cela da cadeia em MS

Morador de rua é agredido no Tarumã e socorrido para a Santa Casa

Homem bate na esposa dentro de banco por não conseguir 'arrancar' dinheiro dela

Mulher passa mal ao volante, invade calçada e acerta cerca do Parque das Nações
