Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso ao bater na mãe com cabo de vassoura após não conseguir tirar dinheiro dela. O caso aconteceu na noite de terça-feira (24), em Nova Alvorada do Sul.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, a vítima contou para as autoridades que o filho tem o comportamento agressivo, que geralmente piora após a ingestão de bebidas energéticas.
Ela explicou que na segunda-feira (23), o rapaz se irritou porque não tinha dinheiro e surtou, quebrando o aparelho de internet em casa. Já na manhã de terça-feira, ele exigiu que a genitora lhe desse algum valor, porém, se exaltou ao não conseguir e pegou a vassoura.
Armado, ele desferiu um golpe no pescoço da genitora. Por conta disso, ela ficou com uma lesão aparente na área atingida e precisou ser encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito, comprovando a agressão.
Em diligências pelo bairro, o rapaz foi encontrado andando próximo a residência. Ao ver a viatura, ele tentou fugir correndo e chegou a desferir chutes e socos contra os policiais, mas não teve sucesso e acabou sendo preso.
Durante o registro da ocorrência, a vítima solicitou medidas protetivas contra o filho, para que ele não se aproxime mais dela. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e resistência à prisão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Racista é presa por ameaçar auxiliar de limpeza em banco de Corumbá

Mulher é indiciada por mentir que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido em MS

Oito são presos após tentativa de assassinato de empresário brasileiro na fronteira

Homem é baleado pelo vizinho após ameaçar matar a esposa em Dourados

Armado com faca, ladrão obriga jovem a desbloquear celular durante roubo em Dourados

Ladrão 'teimoso' invade a mesma casa duas vezes e apanha de moradores do Noroeste

JD1TV: 'Xuxa' viaja mais de 300km escondida em motor de carro em MS

Mulher é socorrida com lesão na cabeça e hemorragia após apanhar do cunhado em Dourados

JD1TV: Vestidos de policias e usando metralhadoras, grupo tenta matar empresário na fronteira
