Menu
Menu
Busca terça, 29 de julho de 2025
Polícia

'Procon Na Rua' estará no Noroeste amanhã para atender a população

A van do Procon realizará atendimentos das 8h às 13h, durante o 'Mutirão Todos em Ação', na Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi

21 junho 2024 - 08h24Brenda Assis     atualizado em 21/06/2024 às 09h50

A ação do Procon na Rua estará no Jardim Noroeste durante a manhã de sábado (22), na Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, em Campo Grande. O atendimento será realizado das 8h às 13h, durante o ‘Mutirão Todos em Ação’.

Para receber o atendimento do Procon/MS (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor), instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), será necessário levar os documentos originais de identificação com foto e comprovantes de sua relação de consumo.

A van do Procon na Rua estará posicionada na escola localizada na Rua Dois Irmãos, nº 291, no Jardim Noroeste. No local também serão ofertados serviços como atualização de cadastro em programas sociais, acesso a tarifa social de energia elétrica, água e esgoto, oferta de vagas de emprego, serviços de saúde, entre outros.

O evento tem como parceiros o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande, instituições representativas de classe e a iniciativa privada.

Documentos necessários - Importante que os consumidores se atentem quanto aos documentos necessários para que sua reclamação seja registrada no local do evento, em plataforma digital ou mesmo em uma das unidades de atendimento presencial do Procon/MS.

Conforme o Decreto Estadual 15.647/2021 e a Resolução Setas 127/2013, são obrigatórias a apresentação de um documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atualizado ou declaração de próprio punho, além de detalhes sobre a sua relação de consumo com a empresa como, por exemplo, um contrato, comprovante de pagamento ou boleto.

As mesmas regras valem para o registro da reclamação online e nas unidades de atendimento da Rua Padre João Crippa, nº 3115, no São Francisco, Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e no Cijus (Centro Integrado de Justiça).

O atendimento para dúvidas e denúncias ainda pode ser realizado pelo Disque Denúncia 151 e pelos botões “denúncia” e “reclamação online” no site www.procon.ms.gov.br.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Delegacia de Polícia Civil de Corumbá
Polícia
Racista é presa por ameaçar auxiliar de limpeza em banco de Corumbá
Delegacia onde o caso foi registrado, em Bataguassu
Polícia
Mulher é indiciada por mentir que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido em MS
Oito são presos após tentativa de assassinato de empresário brasileiro na fronteira
Polícia
Oito são presos após tentativa de assassinato de empresário brasileiro na fronteira
O caso aconteceu na manhã de hoje
Polícia
Homem é baleado pelo vizinho após ameaçar matar a esposa em Dourados
Armado com faca, ladrão obriga jovem a desbloquear celular durante roubo em Dourados
Polícia
Armado com faca, ladrão obriga jovem a desbloquear celular durante roubo em Dourados
Ilustrativa
Polícia
Ladrão 'teimoso' invade a mesma casa duas vezes e apanha de moradores do Noroeste
Cadelinha presa no peito de aço do carro
Polícia
JD1TV: 'Xuxa' viaja mais de 300km escondida em motor de carro em MS
Depac Dourados
Polícia
Mulher é socorrida com lesão na cabeça e hemorragia após apanhar do cunhado em Dourados
JD1TV: Vestidos de policias e usando metralhadoras, grupo tenta matar empresário na fronteira
Polícia
JD1TV: Vestidos de policias e usando metralhadoras, grupo tenta matar empresário na fronteira
Imagem de agentes da Polícia Federal -
Polícia
PF deflagra operação contra exploração sexual infantil na internet em Naviraí

Mais Lidas

A mulher foi deixada em uma vala
Polícia
Mulher infarta e morre após sexo com amante e é jogada em vala de Terenos
Foto: CM7
Polícia
Relacionamento conturbado, marcado por ciúmes, termina com mulher morta pelo marido
Homem 'rodou' por 2h com corpo da amante morta no carro em Terenos: 'Estava sem rumo'
Polícia
Homem 'rodou' por 2h com corpo da amante morta no carro em Terenos: 'Estava sem rumo'
Rodrigo Massuo Sacuno -
Justiça
Prefeito de Naviraí insiste na Justiça por salário de R$ 35 mil, mas TJ nega