Em Campo Grande, a escala médica de urgência e emergência das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRSs), contam nesta terça-feira (13), com 15 pediatras e 51 médicos atendendo o público de manhã.

No período da tarde os 15 pediatras também podem ser encontrados nas UPAs Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário, sendo cinco profissionais em cada unidade citada.

E a noite, 32 profissionais de atendimento infantil podem ser encontrados nas UPAs Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário, Moreninha, Leblon e CRS Nova Bahia e Tiradentes.

Já o quadro de clínico geral para atendimento a população pode ser encontrado em todas as unidades nos três períodos que compõem a escala. Confira a escala: