Saúde
Veja em quais UPAs os pediatras atendem nesta terça
O atendimento infantil poderá ser encontrado pela manhã em três unidades
A escala médica de urgência e emergência da rede pública de saúde de Campo Grande, funciona na manhã desta terça-feira (26), com 50 médicos, clínico geral e 14 pediatras atendendo nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRSs).
O atendimento infantil poderá ser encontrado pela manhã e de tarde na UPA Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário, sendo 15 profissionais distribuídos nas unidades no período matutino e 16 no período vespertino.
Já no período noturno, as unidades que contam com pediatras aumentam e 31 profissionais atendem as crianças, em sete unidades, exceto nas UPAs Santa Mônica, Aero Rancho e CRSs Coophavilla II .
O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades em qualquer período do dia, com 49 médicos atendendo na capital a tarde e 52 a noite. Confira a escala completa:
