Saúde
Nesta manhã, 15 pediatras e 50 clínicos atendem nas UPAs
O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades, já o pediatra pode ser encontrado em três postos pela manhã e tarde
A escala de médicos e pediatras nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), nesta quarta-feira (27), em Campo Grande, conta com 50 clínicos gerais e 15 profissionais de atendimento infantil no período da manhã.
Todas as unidades de UPAs e Centros Regionais de Saúde (CRS’s), terão o clínico geral nesta manhã. Já os pediatras podem ser encontrados nas unidades do Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário.
No período da tarde, as UPAs que contam com pediatras no atendimento são apenas três novamente, sendo Coronel Antonino e Universitário com seis, e Vila Almeida com cinco profissionais.
O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades, com 41 médicos atendendo durante a tarde na capital e 51 durante a noite.
Durante a noite o quadro de pediatras aumenta e passa a contar com 32 profissionais atendendo o público infantil.
Confira:
