Saúde
Vacinação hoje é exclusiva para segunda dose
Vacinados até 10 de março com a Astrazeneca e agendados para tomar a D2 da CoronaVac dia 21 de abril podem receber segunda dose dos imunizantes hoje
Quem já se vacinou com a primeira dose do imunizante Astrazeneca até 10 de março e pessoas que estavam marcadas para tomar a dose 2 da Coronavac no dia 21 de abril podem procurar os pontos de vacinação em Campo Grande nesta segunda-feira (10).
Aplicação da segunda dose da Astrazeneca pode ser feita nos drive thrus do Parque Ayrton Senna, Albano Franco e Cassems (na Via Parque) que abrem às 7h30 e funcionam até às 17h.
Além disso, a imunização hoje também pode ser feita no ginásio Guanandizão, das 7h30 às 17h, na Seleta, das 7h30 às 16h45, e na sede do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), a partir das 13h30. Além dos postos de saúde (confira no calendário).
No entanto, quem vai receber a segunda dose da CoronaVac deve se atentar, pois aplicação será feita exclusivamente na Seleta.

