Saúde
Prefeitura autoriza vacinação para 16 anos
Informação foi confirmada ao JD1 Notícias pelo secretário José Mauro
Prefeitura de Campo Grande autorizou, na manhã deste domingo (15), vacinação para adolescentes de 16 anos. Secretário José Mauro confirmou ao JD1 Notícias que novo público pode se imunizar hoje nos mesmos locais e horários já estabelecidos.
Adolescentes deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, é necessário apresentação de documento de identidade.
Além disso, Capital continua com segunda dose da Pfizer para quem tomou o imunizante até o dia 19 de junho. Já para quem tomou a primeira dose da Coronavac até o dia 17 de julho pode se imunizar hoje também.
O atendimento será feito apenas nos Drive-Thrus (Ayrton Senna, Albano Franco, Cassems e UCDB), polo do Guanandizão e no IMPCG, começando logo pela manhã, às 7h30 e segue até às 17h.