A vacinação contra a covid-19 nesta sexta-feira (24), será para aplicação da 3ª dose do imunizante, para pessoas com 60 ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 21 de maio.

Também poderão tomar a dose de reforço pessoas com imunossupressão com 18 anos ou mais, que tomaram a segunda dose há pelo menos 28 dias, é necessário a apresentação do laudo.

 A vacinação começará às 12h30 e irá até as 22h nos drive-thru Ayrton Senna, Albano Franco e UCDB e no Guanandizão. Na Seleta a imunização terá início às 12h e às 13h nas unidades de saúde e vai até às 16h45. Também haverá aplicação da 2ª dose.

Será aplicada a 2ª dose para aqueles que tomaram a primeira dose da CoronaVac até 02 de setembro, a Pfizer até dia 31 de agosto e para aqueles que tomaram AstraZeneca até o dia 25 de julho.

Além dos pontos habituais, haverá também vacinação no sistema Vacina itinerante, na SUBJUV. Na rua Antônio Maria Coelho, 2.641 – 3ª andar, das 8h às 16h45

O cadastro pode ser feito através do link http://vacina.campogrande.ms.gov.br/ isso facilitará o atendimento.