Menu
Menu
Busca sábado, 27 de abril de 2024
Vídeos

Agente da PM posta vídeo dançando funk com arma na cintura

Em nota, a Polícia Militar de MS disse que um procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido

13 julho 2021 - 17h17Matheus Rondon

Vídeo que circula em grupos de WhatsApp, mostra a policial militar Iris Miriã Okada, de Ponta Porã, dançando funk com uma arma na cintura e uma garrafa de cerveja mão. O vídeo foi publicado no último final de semana no aplicativo TikTok. A repercussão provocou reação negativa entre seus colegas de corporação e o caso foi denunciado na segunda-feira (12), à Corregedoria.

No vídeo é possível ver a agente dançando com uma garrafa de cerveja na mão e uma pistola na cintura ao som do funk "Chamo teu vulgo malvadão". Ela disse estar de folga no momento da gravação.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul levou o conteúdo para ser discutido internamente. Em nota, a corporação explicou que "repassou o conteúdo para a Corregedoria da PMMS, que irá adotar as providências cabíveis ao caso". A PM abrirá um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do caso. O processo de investigação deve durar de 15 a 30 dias e, só no fim, é que será determinado se haverá alguma punição. Ainda não foi explicado qual seria o tipo de punição a policial pode receber.

Enquanto a Corregedoria da PMMS analisa o caso, a policial - que faz parte da corporação desde 2018 - continuará trabalhando normalmente. Ela trancou suas redes sociais e apagou o perfil no TikTok.

Veja o Vídeo:

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Instituto Paraná Pesquisas divulgou os resultados de uma pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Campo Grande
Geral
Paraná Pesquisas mapeou eleição na Capital
Policiais resguardam o local até a chegada da Polícia Civil
Polícia
Bandido é baleado após tentar invadir casa de subcomandante da PM em Campo Grande
A vítima faleceu ainda no local do acidente
Polícia
Criança de 5 anos morre ao ter cabeça esmagada durante acidente na BR-262
Fachada do TCE-MS
Interior
TCE 'barra' chamamento público de R$ 12 milhões para gerenciamento de saúde em Selvíria