As dificuldades de acesso voltaram a prejudicar candidatos de concurso público nessa manhã na UCDB (Universidade Católica dom Bosco) em Campo Grande. O único acesso, pela Avenida Tamandaré, também não comporta grande fluxo de veículos e a via acaba congestionada apesar da presença de agentes de trânsito e policiamento para ordenar o tráfego.
Neste domingo está sendo aplicada a prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos para o cargo de professor do Estado. A prova começou às 8h e candidatos que não conseguiram chegar antes desse horário foram barrados no portão.
O problema de engarrafamento na Tamandaré havia sido previsto depois da confusão do dia 30, há duas semanas, quando foi realizada a primeira etapa do concurso para o Hospital Regional e outras áreas da Secretaria de Saúde. A chuva retardou os candidatos e o congestionamento acabou impedindo que muitos candidatos chegassem a tempo.
Candidatos que não conseguiram cfhegar a tempo se exaltaram e forçaram a entrada, quebrando o portão. Quatro pessoas foram indiciadas por danos ao patrimônio.
A prova do concurso da Secretaria de Educação neste domingo está sendo realizada também no Colégio Salesiano Dom Bosco, na avenida Mato Grosso, e na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, no Jardim dos Estados. Nesses locais não houve problemas de acesso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode pagar R$ 20 milhões

Mobilização nacional leva mulheres as ruas para protestar contra feminicídio

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal


Congestionamento não pôde ser evitado apesar da presença de policiais de trânsito 




