A seleção masculina de futebol está classificado para a final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Depois de empatar por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, o Brasil bateu o México por 4 a 1 na disputa de pênaltis e venceu o jogo válido pela semifinal.

Daniel Alves, Gabriel Martinelli, Bruno Guimarães e Reinier acertaram as cobranças da seleção brasileira no compromisso. Eduardo Aguirre e Johan Vásquez perderam no México, e Carlos Rodríguez fez o único do time mandante.

O sonho do bicampeonato olímpico continua. O Brasil espera o vencedor de Japão e Espanha, que se enfrentam às 8h, em Saitama. A finalíssima está marcada para 8h30, de sábado, em Yokohama.

Os mexicanos vão tentar a segunda medalha olímpica no futebol masculino na disputa do bronze, marcada para sexta-feira, às 8h, contra o derrotado no duelo de logo mais entre japoneses e espanhóis.