A Caixa Econômica Federal está passando por instabilidades nesta terça-feira (31), com usuários relatando uma série de problemas técnicos, além de dificuldade em acessar o portal da Loterias Caixa.
Segundo o site Downdetector, que reúne uma série de relatos de usuários sobre a situação de diversos serviços online, os usuários estão relatando problemas com operações e login tanto no internet banking quanto no aplicativo móvel, com os relatos começando desde as 10h.
Além disso, os apostadores também estão enfrentando problemas técnicos no site a Loterias Caixa, com uma fila de espera de mais de uma hora para acessar o site.
Essa instabilidade, no entanto, se deve à Mega da Virada, que neste ano tem o maior prêmio na história da loteria, com R$ 600 milhões para o ganhador, ou ganhadores, que acertarem as seis dezenas sorteadas.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Conta de luz fica 0,69% mais cara a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Estado decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Em posse na Corregedoria-Geral da PGE, Fabíola Marquetti destaca "busca por aprimoramento"
