A segunda pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, de 1º a 7 de junho aponta para o índice de satisfação da população com a gestão do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura da Capital.
De acordo com o levantamento, Riedel tem aprovação de 70% e reprovação de 24% da população de Campo Grande, sendo que 6% não sabem ou não responderam, enquanto no anterior, realizado no período de 26 a 31 de março deste ano o governador teve aprovação de 75% e reprovação de 20%, sendo que 5% não sabiam ou não responderam.
Na avaliação, 45% dos entrevistados disseram que a administração dele é boa ou ótima, 31% falaram que é regular e 16% que é ruim ou péssima, sendo que 8% não sabem ou não responderam.
Adriane Lopes tem desaprovação de 65% da população de Campo Grande e aprovação de 30%, sendo que 5% não sabem ou não responderam, enquanto no anterior, realizado no período de 26 a 31 de março deste ano, a prefeita teve desaprovação de 70% e aprovação de 26%, sendo que 4% não sabiam ou não responderam.
Além disso, 50% dos entrevistados disseram que administração dela é ruim ou péssima, 25% falaram que é boa ou ótima e 21% declararam que é regular, sendo que 4% não sabem ou não responderam.
O levantamento foi encomendado pela Rede de Rádios Top FM junto a 1.000 eleitores de Campo Grande com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Adriane Lopes
Deixe seu Comentário
Leia Também

Empresa de MS é referência em hospedar vaquinhas online sem cobrar taxas

E nem é dia 24 ainda: 'Lua cheia do veado' poderá ser vista em todo Brasil nesta quinta

Relação amorosa simulada com fins financeiros configura estelionato, define STJ

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 32 milhões nesta quinta

Portal Caiobá recebe serviços da 'Defensoria no Bairro' no sábado (12)

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Longen diz que taxação de Trump é "inaceitável" e defende diálogo

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mariáh Arakaki representará o Mato Grosso do Sul no Miss Nikkey 2025
