O prefeito Nelson Trad Filho já iniciou a ação para minimizar os estragos feitos nas ruas de Campo Grande, por conta das fortes chuvas que castigaram a cidade nos últimos dias, causando alagamentos e até mesmo a morte de um motociclista de 21 anos. Máquinas e equipes especializadas já foram enviadas aos locais mais prejudicados.
Pessoalmente, o prefeito fez questão de percorrer alguns pontos para ver de perto a dimensão dos estragos. Em entrevista à TV Morena, Nelson Trad Filho afirmou que os prejuízos estão sendo contabilizados para providenciar os devidos reparos o quanto antes e facilitar o trânsito de pessoas e veículos nas vias mais destruidas.
Entre os estragos de maior escala está o rompimento o rompimento de uma das barragens do Córrego Sóter, o que fez com que água descesse com mais velocidade em direção ao Córrego Prosa. "São situações que podem ser resolvidas e nós faremos isso", assegurou Nelson Trad Filho em entrevista concedida na Via Parque, um dos locais onde esteve para acompanhar o trabalho das equipes que retiravam a lama carregada pela chuva.
De acordo com dados da Defesa Civil, as regiões urbanas mais afetadas pela chuva foram Prosa, Centro e Anhanduizinho. Além do serviço de desobstrução das vias, agentes de trânsito também foram deslocados para vários pontos para evitar a formação de congestionamento em pontos com grande fluxo de veículos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Rapidez para reparar estragos causados por forte chuva em Campo Grande 



